Refúgio


Toda vez  que ventanias, tempestades, abalos sísmicos 
ameaçam minha frágil estrutura
é em você que penso...
meus pensamentos voam em busca
da tua voz morna e calma
do teu aconchego,do teu cheiro english  lavander

Com você poderia enfrentar qualquer perigo
My capitain! My hero! ...My love!
Eu, mulher, valente a velejar em tuas águas...teu suor
teu aconchego...testosterona!!!

Toda vez que a brisa mais fria desnuda a minha pele
é em você que penso sob o edredom...refúgio...
patchwork de nós dois...inteiros...exaustos!!!

Toda vez  que ventanias, tempestades, abalos sísmicos 
ameaçam minha frágil estrutura...sou homeless a vagar!!







Comentários

  1. Lidas e intensas suas palavras, Terezinha. Muito obrigado por compartilhar. Fiquei a pensar como somos feitos por camadas que evidenciamos seletivamente, dependendo do contexto, e na maioria das vezes aqueles com quem convivemos conhecem apenas uma fração delas.
    Beijo,
    Climério

    ResponderExcluir
  2. Já eu, sou omelete a fritar.
    (Não resisti).
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De um ponto comercial e seus doces...

A Casa de D. Tiana!