16 a 20 de julho de 2012
Unicamp – Campinas/SP
Com este tema, pretende-se o entrelace de diferentes linguagens, variadas formas de expressão, superfícies múltiplas que se movimentam e se tocam.
Gritos que soam em dinâmicas e criações de linguagens que leem o mundo: as postagens – cartas, telegramas, cartões postais, torpedos...; as artes – fotografia, música, literatura, teatro, dança, cinema, instalações...; as formas de vida – da infância, da loucura, da velhice, da juventude, da resistência, das relações socioculturais...; as dobras da língua portuguesa – atravessamentos subjetivos, polissêmicos, polifônicos, políticos... Potências do fragmento, da sonoridade, da imagem, da territorialidade, da temporalidade... Potências plurais e singulares, vacúolos e sem-sentidos, contracombates à homogeneização na escuta do mundo. Como gritam.
As inscrições para apresentação de trabalho e para demais categorias de participação começam no dia 21 de novembro/2011 e seguem até 14 de março de 2012.
Gostaríamos de lembrar que apenas os associados da ALB poderão apresentar trabalhos nesse COLE, por isso, convidamos os interessados a se associarem e aproveitarem as vantagens da associação.
Um abraço,
Diretoria ALB
Biênio 2011/2012
Para associar-se à ALB: http://alb.com.br/associe-se
Para saber mais sobre o 18º COLE: http://www.18cole.com.br
Este blog é um refúgio para as palavras loucas que sempre me convidam para com elas bailar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Casa de D. Tiana!
É comum ouvirmos, em relação à escola, essa frase;" é a minha segunda casa". Não discordo, cada um...
-
ASHELL,ASHELL PRA TODO MUNDO, ASHELL Elisa Lucinda Ela mora num Brasil mas trabalha em outro Brasil Ela, bonita...saiu.Perguntaram: Você que...
-
Primeiramente, nos anos 70 , a mercearia ficava ali na rua Potiraguá, se localizava na esquina com a minha rua Itaberaba, depois, mudou-se p...
-
É comum ouvirmos, em relação à escola, essa frase;" é a minha segunda casa". Não discordo, cada um...
Nenhum comentário:
Postar um comentário